terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Michael Jackson - O Pensador

'' Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo, não importa sua vontade, se suas intenções são boas, tem sempre um idiota, uma pessoa querendo te derrubar".
                                                                                                      Michael Jackson 





As pessoas acham que me conhecem, mas não. Na verdade sou uma das pessoas mais solitárias do mundo. Choro ás vezes, porque dói. Para ser honesto, acho que você poderia dizer que dói ser Michael Jackson.      
                                                                                                       Michael Jackson






As pessoas não sabem como é para mim. Ninguém sabe. Ninguém deveria julgar o que fiz na minha vida. Não antes de estarem no meu lugar por todo dia horrível e toda a noite sem dormir.
                                                                                                               Michael Jackson





Meu pai (Joseph Jackson) era um assessor brilhante. Mas o que eu realmente queria era um pai.
                                                                                                              Michael Jackson






Sou uma pessoa muito sensível. Uma pessoa com sentimentos muitos vulneráveis. Meus melhores amigos são as crianças e os animais. Eles são os únicos que sempre lhe dirão a verdade e o amarão sem interesses. Os adultos aprenderam a esconder seus sentimentos e emoções.
                                                                                                            Michael Jackson 


Mesmo em casa me sinto sozinho.Ás vezes sento no meu quarto e choro. É tão difícil fazer amizades, e há coisas que não pode falar com seus país. Ás vezes ando pela vizinhança durante a noite, esperando encontrar alguém pra conversar, mas sempre acabo voltando pra casa.
                                                                                                             Michael Jackson



" Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer EU TE AMO enquanto você pode".  
                                                                                                               Michael Jackson




" Amor é algo engraçado de descrever é tão fácil de sentir e tão delicado de se conversar.
                                                                                                               Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário